Paraense é convocado para seleção brasileira de goalball

O Ala Josemarcio é paraense e joga no Sesi-SP. Ele foi convocado para o torneio internacional de goalball que ocorrerá na Suécia, entre os dias 30 de maio e 02 de junho

Redação Integrada, com informações da CBDV

Foi divulgado nesta terça-feira a lista de convocados para disputar o Malmö Intercup, um torneio internaciona de goalball. A competição será realizada de 30 de maio a 02 de junho, na Suécia. O paraense Josermarcio da Silva Sousa, do Sesi-SP, está entre os convocados. 

O  time de goalball brasileiro voltará à Suécia aproximadamente um ano depois de conquistar o título mundial no masculino e o bronze feminino. Na época, também garantiu a vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 nas duas categorias. O torneio vai servir como preparação dos atletas para os jogos paralímpicos.

A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) informou que as listas de convovação do time feminino e masculino tem novidades. São eles: Emerson Silva e Denis Oliveira e Victória Nascimento e Geovana Moura.

Veja a lista completa da convocação: 

(Reprodução)

 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!