Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Vem aí a segunda edição do Redenção Fight, dia 27 de agosto

Jorge Ulisses

Com organização de Jenilton Matos, o Redenção Fight realizará a sua segunda edição no próximo dia 27 de agosto, um sábado, na cidade de Redenção (PA). Para maior brilho, a organização do evento preparou um card que vai garantir a emoção e o sucesso do evento com excelentes lutadores de Redenção, de outras cidades do Pará e demais estados.

Confira os resultados Home Fight Champions 5

O HFC (Home Fight Champions), com organização de Romero Reis, realizou a sua 5ª edição no bairro do Tapanã, no Clube Daniele. O evento teve 5 lutas profissionais de mma. Confira os resultados:

Home Fight Champions 05

  1. Marcos Massoud venceu Paulo Henrique por finalização (armlock) 02:53 do 1 round
  2. TH Martins venceu Victor Magro  por finalização (armlock) 03:17 do 2 round
  3. Cisco venceu Coringa na decisão unânime dos juizes
  4. Alex Cobra venceu Wellyton Rock por nocaute 0:23 do 3 round
  5. Nairon Caveira venceu Erick Galvão por nocaute técnico 03:52 do 2 round

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo é baleado na cabeça em clube de SP

O campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi baleado na madrugada do último domingo (7) e teve a morte cerebral confirmada. O lutador assistia, com amigos e família, ao show do Grupo Pixote, no Clube Sírio, na avenida Indianópolis, em São Paulo. Após um desentendimento Leandro Lo foi baleado na cabeça. Octacampeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo era considerado um dos principais lutadores brasileiros da atualidade e disputaria um campeonato nos Estados Unidos nos próximos dias. Muitos fãs do atletas lamentaram a morte e fizeram homenagens para Lo nas redes sociais. As autoridades seguem investigando o caso.

Stevie Ray volta a vencer Pettis e garante vaga na final dos leves da PFL

Na luta principal da PFL 7 2022, válida pelas semifinais do torneio dos leves (até 70,3 kg), Stevie Ray voltou a vencer Anthony Pettis e garantiu uma vaga na grande decisão da competição. Após finalizar ex-campeão do UFC na temporada regular, desta vez o escocês saiu vencedor na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28) e enfrentará Olivier Aubin-Mercier na grande final da temporada.

Adesanya defende cinturão dos médios contra Poatan no UFC 281

Alex Poatan será o próximo desafiante de Israel Adesanya pelo cinturão dos médios (até 83,9 kg). Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 281, no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club