Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Revelation FC divulga os valores dos ingressos para a sua sétima edição

Jorge Ulisses

O Revelation Fight Championship já tem data para o seu retorno em 2021: será no dia 2 de setembro, no Açai Biruta. Com um novo conceito "Exclusive", o evento tem como objetivo levar uma grande experiência para quem é fã de MMA, com 11 grandes combates e, na luta principal, disputa do cinturão da categoria até 84 Kg  entre Indio Quintela x Hugo Urubu. Os ingressos já se encontram a venda através da plataforma Sympla (clique aqui).

Iago Nascimento vence no Brazilian Fighting Serie

Iago Nascimento participou da primeira edição do BFS (Brazilian Fighting Series) que aconteceu no Oasis Club na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e venceu na decisão dividida dos juízes assim chegando a sua quarta vitória no MMA profissional

Redenção Fight em agosto

O Redenção Fight irá realizar a sua primeira edição no dia 28 de agosto no ginásio municipal da cidade de Redenção com a luta principal entre 02 grandes atletas ranqueados na categoria até 77 Kg no Pará será a luta entre Romário Guinu x Zezão Trator

Gane nocauteia Lewis e fatura cinturão interino dos pesados no UFC 265

Perto de completar três anos de carreira no MMA profissional, Ciryl Gane teve uma ascensão meteórica na modalidade conquistou o cinturão interino dos pesados. O francês nocauteou Derrick Lewis no terceiro round.Com show de técnica, o francês voltou a brilhar no UFC e atropelou o norte-americano com um nocaute no terceiro round.Considerado um grande nome para o futuro do MMA, Gane subiu ao octógono buscando o título, mas também defendendo sua invencibilidade na carreira. Com o triunfo, o atleta chegou a 10 vitórias.

Aldo mira luta com TJ Dillashaw, e Conor parabeniza brasileiro após vitória no UFC 265

Em ação no co-main event do UFC 265 , José Aldo mostrou porque reinou durante anos na categoria dos penas. Agora no peso galo, o brasileiro enfrentou o compatriota Pedro Munhoz e, após três rounds de uma guerra, levou a vitória por decisão unânime dos jurados. De olho em uma nova disputa de cinturão na divisão, Aldo, em entrevista coletiva do UFC, disse que quer enfrentar TJ Dillashaw, segundo colocado no ranking e ex-campeão, ainda este ano.

“Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw, acho que seria uma grande luta, são dois grandes campeões. Até dezembro espero fazer mais uma luta, e torço para que seja com ele”, afirmou o manauara, que diante de Munhoz, teve uma atuação sólida, apostando em poderosos jabs e chutes baixos para sacramentar o triunfo.

“Eu dou parabéns ao Pedro, adversário muito duro, cara que vende bem difícil a luta, esperava isso, uma luta aguerrida. Teria que ser no detalhe pra sair vitorioso hoje. Eu esperava por isso. Geralmente tenho um jab muito bom, bem rápido e queria conectar alguns jabs, mas às vezes jogava um ‘fake’ pra justamente colocar a mão direita depois. Mas o Pedro resistiu bastante, eu joguei boas direitas que ele segurou”, completou.

O desempenho do lutador rendeu elogios até mesmo de Conor McGregor, antigo desafeto e responsável por destronar Aldo na categoria até 66kg. Em seu Twitter, o irlandês postou: “José Aldo é uma verdadeira lenda”.

Dana White diz que Jon Jones só deve estrear nos pesos pesados em 2022

Enquanto o cenário da divisão dos pesados se desenrola, a estreia de Jon Jones na nova categoria ainda parece longe. Em entrevista coletiva após o UFC 265 Dana White declarou que o debute do ex-campeão dos meio-pesados (até 93) na nova faixa de peso só deve acontecer em 2022.

“Ele (Jones) não deve lutar esse ano. Ele só deve lutar em 2022. Estamos em 2021 ainda e não estou pensando nele antes de 2022”, declarou o Presidente do UFC

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club