Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

MMA: Redenção Fight realiza a sua primeira edição neste sábado

Jorge Ulisses

O evento de MMA Redenção Fight com organização de Jenilto Matos irá realizar a sua primeira edição neste sábado (28) na cidade de Redenção (PA) na Chácara Getsemani a partir das 20h com nove grandes lutas de MMA com destaque para o confronto intermunicipal entre Belém x Redenção nas lutas principais teremos as lutas do Ex UFC Henrique Silva "Frankstein" contra  Maiko Machado e  José Gomes "Zezão Trator" Vs Romário Guinu.

Quem irá comandar o centro do cage será o annoucer Lourivam Gomes e também  teremos as presenças das belas cage girls do evento com as modelos Beatriz Alves,Kamily Olivera e Lourivania. Ingressos antecipados no valor de R$30.

Redenção Fight

01-Mateus Glória "Neguinho" (Dyogo Telles MMA) Vs Paulo Aires "Chuck" (CT Canaã Team)

02- Iandro Ligeirinho (Pantoja Fight Center) Vs Arliton Gonçalves (Aedson Lira Team)

03- Urias Moura (Jenilto Matos MMA)  Vs Carlos Gomes "Cachorrão" (Cachorros Thai)

04- Nélio Lopes "Pitbull" (Aedson Lira Team) Vs Rubens Lisboa "Calango" (Prime)

05-Ricardo Maciel "Maracaipe" (Gracie Barra) Vs Jaime Moraes "Pantarrão" (Urubu MMA/Norfight)

06-Eliliane Silva "Charmozinha" (Trinity Gold_ Vs Patricia Batista (Jenilto Matos MMA)

07- Henrique Silva "Frankstein" (Roxo Strike ) Vs Maiko Machado (Aedson Lira Team)

08- José Gomes "Zezão Trator" (Figueiredo Team) Vs Romário Guinu (Ralhp Gracie)

*Informações  (94) 99246-1551

Lyoto Machida é ‘sensei’ convidado para a terceira temporada do Karate Combat

Lyoto Machida é considerado um dos maiores expoentes do caratê na história do MMA. E, ao lado do canadense Georges St-Pierre, foi escolhido para ser o ‘sensei’ convidado na terceira temporada do ‘Karate Combat’, maior liga profissional da modalidade no planeta

 Bruno Souza “The Tiger” disputa cinturão do peso-pena do LFA

O paraense Bruno Souza, conhecido por “The Tiger”, disputa na noite desta sexta-feira (27) o cinturão do peso-pena do Legacy Fighting Alliance (LFA), em Saint Louis, Missouri, no Estados Unidos. A luta será contra um novo adversário será o atleta  mexicano Javier Garcia,natural de Belém, no Pará, Bruno Souza está invicto no LFA e possui o cartel no MMA profissional de de 9 vitórias e uma derrota.

Edson Barboza projeta ‘luta emocionante’ contra Giga Chikadze no UFC Vegas 35

Em boa fase no UFC, Edson Barboza projetou o duelo contra Giga Chikadze, previsto para acontecer na luta principal do UFC Las Vegas 35.E, no ‘media day’ do evento, o brasileiro se diz motivado pela oportunidade e conta que a chance de fazer uma ‘guerra’ fez com que ele aceitasse o combate.

“É um bom lutador, tem seis lutas no UFC (e ainda não perdeu). Ele parece ótimo nas lutas em que venceu e, quando o UFC ofereceu essa luta, eu disse: ‘Sim, claro’. Eu amo ver boas lutas. E eu vi essa luta no papel sabendo que seria boa. E as pessoas querem assisti-la. Isso me motivou muito para dizer sim ao duelo, porque vai ser uma guerra”, disse Barboza.

Demian Maia tem contrato encerrado após 14 anos de UFC

A lenda brasileira no UFC, Demian Maia não deve atuar mais pela organização. Após 14 anos no UFC  e AS duas derrotas seguidas em sequência, o brasileiro teve seu nome retirado da divisão dos meio-médios (até 77kg.).

Bellator confirma revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally

O Bellator anunciou oficialmente a revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally. O brasileiro e o irlandês se enfrentam pela divisão dos leves (até 70,3 kg) no card principal do Bellator 270, no dia 05 de novembro, no retorno da organização a Dublin, capital da Irlanda. A luta principal do evento fica por conta do duelo entre James Gallagher e Patchy Mix, na categoria peso galo (até 61,2 kg).

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club