Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Michel Pereira garante ‘roubar cena’ no UFC 264

Jorge Ulisses

Irreverente, como sempre, Michel Pereira está pronto para mais uma batalha no UFC o ‘Paraense Voador’ não esconde a empolgação para atuar em um dos maiores eventos no ano realizados pelo UFC .Desde que chegou ao UFC, Michel nunca escondeu que seu desejo é gerar entretenimento aos fãs com saltos-mortais, golpes plásticos e capacidade de induzir seus adversários ao erro, o atleta natural da cidade de Tucumã vem provando que é um atleta que pode surpreender entre os meio-médios. Assim, o paraense destacou sua constante evolução no esporte para seguir a trajetória de sucesso.

“A gente está no mundo para aprender. Nunca sabemos de tudo. Sou um cara novo, tenho muita coisa para aprender. Eu não sei nada. Cada dia aprendo mais sobre peso, treino, sobre o ser humano, a vida. Aos poucos, a gente vai melhorando, encontrando um equilíbrio, vendo o que a galera e o UFC gostam. Eu tento agradar meus patrões, meus fãs. Eu luto é pelos meus patrões e meus fãs. Não luto pelo resultado. Resultado é consequência do meu trabalho”, afirmou Pereira.

FWEP realiza o primeiro Beach Wrestling em Barcarena

 

 A FWEP (Federação paraense de Wrestling do estado do Pará) irá realizar neste domingo(11) na cidade de Barcarena a primeira edição do Beach Wrestling com todas as medidas de restrição contra o Covid 19, inscrições e informações através do telefone (91) 9934-37463

Rildeci Escorpião e Denílson Matos treinando na ATT na Rússia

 

Os atletas paraenses Rildeci Dias "Escorpião" e Denílson Matos "Ninja" atualmente estão residindo e morando em Moscou na Rússia e fazendo parte da equipe da equipe American Top Team considerada uma das 03 melhores equipes de MMA do mundo.

Dana White cita ‘motivação especial’ de Conor McGregor para trilogia contra Dustin Poirier

 

Dana White avaliou a motivação de Conor McGregor para a terceira parte da rivalidade contra Dustin Poirier, que ocorre no UFC 264 deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o presidente do UFC considera que o cenário possa fazer com que o ‘Notório’ consiga disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), em caso de vitória.

“Conor McGregor é um competidor nato e, ainda por cima, tem muito dinheiro. Ele não precisa mais lutar, mas faz isso para voltar ao topo. Tem uma motivação especial para o combate. Se ele vencer o número um do mundo (no ranking), conseguirá uma chance pelo título da divisão. E uma coisa que Conor gosta mais de competir é dinheiro. E ele sempre ganha muito dinheiro”, afirmou Dana.

Trajetória de Wanderlei Silva no MMA vai virar filme ou série

 

Um dos pioneiros e principais nomes da história do MMA no Brasil, Wanderlei Silva terá sua vida e trajetória contada nas telas.A biografia “Wanderlei Silva Sem Coleira”, publicada em outubro do ano passado pelos jornalistas Thiago Parijani e Luiz Henrique Gurian, foi adquirida pela Luppi Produtora. A obra vai se tornar um filme ou uma série com previsão de lançamento até junho de 2022.

Dana White nega pedido de Demian por luta de despedida

 

Ao ser derrotado por Belal Muhammad na decisão unânime em duelo que foi realizado em junho, no card do UFC 263, Demian Maia viu seu contrato com a organização chegar ao fim. Disposto a fazer uma luta de despedida, o brasileiro chegou até mesmo a pedir uma luta contra Nate Diaz em seu “último ato” no Ultimate, mas ao que tudo indica, seu desejo não será atendido pela companhia.

Presidente do UFC, Dana White foi questionado sobre o assunto e, em entrevista ao “UFC Arabia”, manteve o discurso que já havia feito logo após a última luta de Demian, indicando que a organização não tem interesse em renovar o contrato com o faixa-preta de Jiu-Jitsu, descartando a possibilidade de assinar um novo vínculo com o veterano e até mesmo de proporcioná-lo uma luta de despedida.

“Eu amo Demian, mas ele terminou sua carreira no UFC, acabou. Quantos anos tem Demian Maia agora? 42, 43? Em um ponto no início de uma de suas últimas tantas lutas, ele estava ranqueado no top 5, eu acho. Agora ele caiu para 11º? É hora de encerrar”, disse o mandatário.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club