Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Lyoto Machida teve chances, mas acabou derrotado

Jorge Ulisses

Derrotado na atração principal do Bellator 256 desta sexta-feira (17), nos Estados Unidos, Lyoto Machida perdeu a chance de avançar às semifinais no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator

Na primeira luta que aconteceu no UFC On Fox 4 em agosto de 2012, Lyoto foi superior e nocauteou com um soco que explodiu no queixo de Bader no segundo round. Nove anos após essa luta na revanche Bader se sagrou vencedor na decisão unânime dos jurados.

O combate começou com muito estudo e uma clara vantagem de Lyoto Machida, que incomodava Ryan Bader com seus forte chutes na linha da cintura e no final do 2 round quando Bader conseguiu dar a sua primeira queda na luta conseguiu impor seu jogo de wrestling nos rounds seguintes.Lyoto demostrou muito garra para tentar sair do jogo de Bader mas infelizmente o resultado não foi o esperado e Bader foi foi decretado vencedor na decisão unânime dos juízes (49-45, 49-46, 49-45).

Com o triunfo, o Bader conquistou uma vaga nas semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) e espera o duelo entre ‘Corey Anderson x Dovletdzhan Yagshimuradov’. Já Lyoto Machida que foi o primeiro campeão invicto do UFC da categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC fato histórico que nunca será esquecido , vive agora momento delicado dentro do Bellator essa foi a sua  terceira derrota seguida na carreira.

 
MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club