Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA: Paraense Larissa Pacheco vence ucraniana, está na final do PFL e pode faturar mais de R$5 milhões

Larissa Pacheco derrotou a adversária no primeiro roud e chega pela segunda vez à final do PFL na carreira

Fábio Will

A lutadora paraense de MMA Larissa Pacheco venceu neste sábado (20) a ucraniana Olena Kolesnyk no Copper Box Arena, em Londres, na Inglaterra, pela semifinal do PFL na categoria peso-leve (até 70 Kg). Ela derrotou a adversária logo no primeiro round e terá pela frente a americana Kayla Harrison, na disputa pela premiação de 1 milhão de dólares, cerca de R$5,17 milhões na cotação atual.

ASSISTA AO NOCAUTE DE LARISSA PACHECO

Larissa Pacheco venceu todas as suas lutas na competição no primeiro round. Mais uma vez, a paraense de Marituba (PA), região metropolitana de Belém, foi bastante agressiva no octógono. Ela aplicou uma sequência de socos em Olena Kolesnyk e sacramentou a vitória e a passagem para a grande final, com um pouco mais de dois minutos de combate. Essa foi a segunda vez em que Larissa derrotou Kolesnyk, a primeira vitória ocorreu também pelo PFL no ano passado, também no primeiro round.

Larissa está na grande final do PFL (Divulgação / PFL)

Essa será a segunda vez em que Larissa Pacheco chega à final do PFL. Ela perdeu a decisão no ano de 2022 para a Kayla Harrison, adversária da próxima luta e teremos uma revanche. Para chegar à decisão, Harrison, atual bicampeã da competição, venceu a tcheca em um pouco mais de três minutos por finalização. Ela está invicta há 15 lutas e tentará manter a hegemonia no torneio.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES