Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

LeBron James marca 26 pontos contra Warriors e se torna maior cestinha da história da NBA

Jogador do Lakers passou Kareem Abdul-Jabbar no ranking de maiores pontuadores da história da liga.

Caio Maia

O astro do basquete dos Estados Unidos e jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James bateu mais um recorde na carreira como profissional. Apesar da derrota para o Golden State Warriors, o ala-pivô marcou 26 pontos e chegou ao posto de maior pontuador da história da NBA. Agora, LeBron tem 44.157 pontos no currículo e passou o ídolo Kareem Abdul-Jabbar no ranking de maiores cestinhas da liga - contando temporadas regulares e playoffs.

Hoje com 37 anos, LeBron já havia deixado para trás Michael Jordan, que agora ocupa a quinta colocação no ranking de pontos com 38,279 e Kobe Bryant, em quarto lugar, com 39,283 pontos.

Apesar dos bons números, somando apenas os pontos na temporada regular, James ainda terá que esperar mais um pouco para se isolar como o maior pontuador: ele está atrás de Karl Marlone (36,928 pontos) e Abdul-Jabbar (38,387).

Além dos recordes, há pelo menos 22 jogos LeBron não tem saído de quadra com menos de 25 pontos, outra marca que impressiona. 

O próximo confronto dos Lakers na temporada será na quinta-feira, 17, contra o Utah Jazz, em Los Angeles. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES