Judocas paraenses ganham medalhas no Open da Bahia

Na bagagem, quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze

Braz Chucre

O judô máster paraense teve boa representatividade na quarta edição do Open da Bahia realizado no Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde reuniu atletas do Brasil todo.

Os paraenses, viajaram por conta própria, conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. “Foi excelente a nossa participação, pois numa disputa com vários estados e   ganhar medalhas é muito significativo”, disse Enivaldo Cordovil, judoca do IFPA que obteve medalha de bronze.

O Open Bahia, evento tradicional do calendário do judô brasileiro, contou com 20 estados e mais de mil atletas nos tatames. Vale pontos para o ranking máster nacional.

Thiago dos Remédios [A. Pinheiro de Judô], Alcilene Magalhães [A. Campos Judô], Júlio Bessa [Pará Clube]  e Walney César [Cia Paraense de Judô], ganharam ouro nas suas respectivas categorias.

Rogério Oliveira [Pará Clube] ganhou medalha de prata. Já Davi Tavares [AMAM] conquistou medalha.

De acordo com Enivaldo Cordovil, os próximos compromissos da equipe será no mês de junho quando acontece a Copa Paulo Leite em São Luiz- MA e o Campeonato Brasileiro, em Santa Catarina.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES