Fisiculturista é assassinado em Mato Grosso

Redação Integrada

Desde as primeiras horas deste domingo (9), moradores da Cidade de Rosário, a 133 quiômetros de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, encontram-se em choque com o assassinato do modelo fisiculturista Marcos Camargo, de apenas 22 anos. Ele foi morto a tiros no centro da cidade  na madrugada de hoje (9).

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que o crime foi praticado na avenida Arthur Borges, precisamente em um bar. Nesse estabelecimento, segundo informações obtidas pela Polícia, Marcos Camargo encontrava-se por volta de 1h30 deste domingo.

Foi quando chegou ao local uma pessoa ainda não identificada pela Polícia. Essa pessoa efetuou disparos contra o fisiculturista. Policiais receberam a informação de que o autor do crime disparou pelo menos sete vezes contra o modelo.

Logo após atingir a vítima com os tiros, o suspeito conseguiu fugir do bar. A Polícia manteve buscas por informações sobre o crime, ao longo do dia, com o propósito de chegar ao autor do homicídio.

Marcos Camargo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do baleamento. Na mesma ocasião, uma adolescente de 17 anos foi atingida em um ombro. Ela foi levada ao Hospital de Rosário Oeste. Marcos trabalhava como bodybuilder, modelo e participava de campeonatos de fisiculturismo. Em 2017,  o jovem foi o vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES