Ex-presidente indicada delegada para comandar eleição no atletismo paraense

O edital de convocação será publicado após o fim da quarentena da Covid-19

Braz Chucre

O recesso esportivo devido à pandemia da Covid-19 serve para clubes e entidades se reorganizarem em suas plataformas de trabalhos. É o caso da Federação Paraense de Atletismo [Fepar] que tem uma eleição presidencial em vista.

E, por conta do vírus, a data do pleito ainda não foi marcada, todavia, a Confederação Brasileira de Atletismo [CBAt] nomeou a professora Sandra Malcher para comandar o processo eleitoral, como delegada da entidade.

“Fui nomeada delegada da CBAt [Confederação Brasileira de Atletismo] para dirigir o pleito. E, como estamos de quarentena, ainda não podemos marcar a data”, disse.

Sandra Malcher, foi presidente da Fepat por mais de 10 anos e conhece todos os meandro do atletismo estadual. Vem fazendo levantamento dos atletas registrados e clubes que estão com as inscrições vencidas. “É agilizar esses documentos para termos  condições de lançarmos  o edital de convocação para à eleição”, ressalta.

Sandra fica como delegada da federação até posse da nova diretoria da entidade.

Recado

Fora das pistas por cauda do novo coronavírus, a ex-dirigente manda recado aos atletas. “Não parem. Treinem dentro de casa. Continuem ativos até mesmo pela saúde física e mental de vocês. O calendário da CBAt está suspenso e as Olimpíadas adiadas, mas, os patrocinadores do atletismo precisam saber que vocês [atletas] estão ativos, mesmo com as pistas e academias fechadas”, fala.

A Fepat tem como presidente Jacó Lameira, contudo mandato encerrou em janeiro de 2020. Jacó não foi atendeu às ligações para comentar a situação da federação.   

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES