De virada, Abaeté vence o Remo em amistoso de Free Fire

O jogo ocorreu na tarde desta quarta-feira e serviu de prepara para a LBFF

Redação Integrada

O Remo perdeu de virada para o Abaeté e-sports. O jogo fez parte da preparação para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e foi realizado na tarde desta quarta-feira (8). O Remo chegou a abrir vantagem de 3 a 0, mas o Abaeté venceu por 4 a 3.

“Remo teve o jogo na partida chegou a abrir uma vantagem de 3x0. Abaeté conseguiu o empate e a virada. Vencendo o amistoso paraense”, afirmou João Gabriel, que transmitiu o amistoso.

Além de preparação para a LBFF, o amistoso serviu para mostrar que é possível ter Campeonato Paraense de Free Fire. 

“Tivemos uma audiência de quase 800 pessoas acompanhando a transmissão da partida. E a live fechou com 5 mil views. Isso mostra a força que o Pará tem sobre o E-sports”, comentou João Gabriel.

SEGUNDONA

Segundona de Free Fire conta com 36 times, divididos em seis grupos de seis equipes. Cada um dos times jogará cinco vezes e terá duas semanas de descanso. Os 12 primeiros avançam aos playoffs e os 12 últimos estarão rebaixados. Os que se classificarem, disputarão séries de melhor de sete partidas. As quatro equipes de maior pontuação nesta fase serão promovidas à Série A.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES