Belém recebe a XIV Liga Norte de Futsal Adulto neste mês

Clube do Remo e Shouse são os representantes paraenses na competição

Braz Chucre

A capital paraense será sede da 14ª Liga Norte de futsal adulto masculino no período de 26 a 30 do mês em curso. A competição, do calendário de eventos da CBFS, reúne representantes do Acre, Rondônia e Roraima, cada um com um clube. O Amapá não participa por não estar realizando campeonatos. O Pará, por sediar o campeonato, entra com duas equipes: Shouse, campeão de 2018, e Clube do Remo, campeão do torneio Bené Aguiar.

Os jogos da Liga Norte estão previstos para o ginásio da Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), no entanto, o local ainda não foi liberado pelo Governo do Estado. Existe o plano B, caso o Mangueirinho seja vetado, os jogos serão realizados no ginásio do NEL (Núcleo de Esporte e Lazer).

O congresso técnico será realizado no dia 26, às 9h no salão de recepção do hotel Paraíso.

Participantes

Os clubes participantes são Mojuca (RO), Vivaz (RR), Estrela do Norte (AM), Fluminense da Bahia (AC), Clube do Remo (PA) e Shouse (PA).

Liderança

O futsal paraense já foi campeão da liga em onze vezes com a Esmac ganhando cinco títulos, Shouse, três, Paysandu, Tubarão (Vitória do Xingu) e Continental (Bragança) um cada. O Paysandu foi o primeiro campeão da liga no ano de 2005 realizada em Belém.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES