Atletismo paraense sobe ao pódio no Troféu Norte/Nordeste sub-18

Ariely e Thaise ganham medalhas de prata e bronze na competição interestadual

Redação Integrada

O atletismo paraense feminino, categoria sub-18, ganhou pódio no Troféu Norte/Nordeste realizado no último fim de semana em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ariely Melo Pereira trouxe a medalha de prata e Thaise Emanuele Guimarães da Silva a de bronze.

Ariely Pereira ficou em 2º lugar na prova dos 400m e na quarta colocação na prova dos 200m. "Foi uma grande honra ter participado desta competição e conquistar a medalha de prata", disse.

Já Thaise Guimarães ficou em 3º lugar na prova dos 1.500m e em 4º lugar na prova de 800m. "Estou muito feliz porque fiquei entre as três melhores nos 1.500 m rasos, e consegui a classificação para o brasileiro", ressaltou Thaise.

Os resultados obtidos pelas jovens corredoras garantiu vaga à dupla no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18. A competição será realizada no Rio Grande do Sul, de 18 a 20 deste mês de outubro.

Ariely e Thaise são integrantes do projeto de atletismo desenvolvido no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) e coordenado pela ex-atleta e treinadora de Alan Fontelles, Suzete Montalvão.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!