Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após rivalidade no UFC, Chael Sonnen fala sobre relação com Anderson Silva: 'minha última conexão'

Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes na carreira, com duas vitórias do brasileiro

Caio Maia

O lutador Chael Sonnen falou sobre a relação com o brasileiro Anderson Silva. Rivais implacáveis dentro do octogono, hoje ambos vivem uma boa relação. De acordo com o americano, o Spider tem uma importância na sua vida.

Quando a carreira dele morrer, a minha morre. Tem alguma coisa, não importa o quão pequena, tem alguma coisa minha com ele ali no ringue. Eu sou uma parte dessa jornada, do que levou ele para até aqui. Uma parte pequena, mas ele é minha última conexão (com o MMA). A comunidade do wrestling sentiu isso quando Cormier se aposentou. Eu me agarro ao Anderson", disse em entrevista ao MMA Fighting.

VEJA MAIS

Anderson Silva confirma luta com youtuber Jake Paul; veja a data do combate
Duelo deve ser na categoria até 84,8kg e disputado em oito rounds.

Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes na carreira, com duas vitórias do brasileiro. Questionado sobre uma terceira luta, o americano disse que "assinaria um contrato sem pensar".

"Anderson foi um oponente, mas também foi um parceiro. São muitas emoções, as nossas lutas foram ontem. Elas ainda me mantém de pé, não sei se é o mesmo para ele. Foi diferente. É muito bom quando ele é generoso. Gosto muito de apertar sua mão, sorrir com ele. Se fosse por mim, eu assinaria o contrato para uma nova luta agora. De verdade. Mas eu gosto muito que é dessa maneira agora. A gente se dando bem", finalizou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES