Com inscrições abertas, Corrida do Grão-Pará incentiva o turismo em Belém

Evento comemora o 'Dia do Corredor de Rua' do Município

Braz Chucre

Em alusão a Lei n° 9477 que instituiu o dia 13 de novembro como o “Dia Municipal do Corredor de Rua”, foi marcada para o dia 10 de novembro a '1ª Corrida de Rua do Grão-Pará', com largada em frente ao prédio Prefeitura, a partir das 5h30.

Apesar de ser direcionada ao servidor municipal, a prova é aberta ao público geral e está com o primeiro lote de inscrições aberto com preço de R$ 55. Os cadastros podem ser feitos pelo site Chip Belém.

De acordo com a programação, em cada ponto turístico terá uma atração cultural como bandas, dançarinos, djs e ritmistas de escola de samba. No evento serão sorteados diversos brindes dos apoiadores e patrocinadores.

O 'Dia Municipal do Corredor de Rua' visa à prevenção de doenças cardiovasculares, incentivo ao esporte, divulgação e projeção da prática desportiva realizada por meio das corridas de rua.

O percurso será de 10km com passagem pela Escadinha do Cais do Porto, Estação das Docas, Ver-o-Peso, Forte do Presépio, Catedral Metropolitana de Belém, Cidade Velha entre outros lugares considerados pitorescos da cidade das Mangueiras.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!