Leonardo diz intensificar conversas por renovações de Neymar e Mbappé

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain também afirma que clube deve se adequar a nova realidade econômica. Brasileiro garantiu presença de Thomas Tuchel no comando

LANCE!
fonte

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, prometeu intensificar as negociações pelas renovações de jogadores considerados chaves no elenco, como Neymar e Mbappé. Respondendo perguntas dos internautas em live do Facebook, o brasileiro também lembrou que os novos salários devem ser readequados a nova condição financeira dos clubes.

- Iniciamos várias negociações para renovação de certos jogadores. Temos que nos adaptar a realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias.

O brasileito também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel no comando do PSG e afirmou que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores para o lugar do alemão. O atual comandante termina seu contrato ao final da temporada, mas não há indícios sobre uma possível extensão contratual.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES