CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Olympiacos, Rúben Semedo, é espancado por homens encapuzados

De acordo com relatos do próprio jogador a veículos de imprensa da Grécia e de Portugal, os golpes o atingiram no tronco e na cabeça, além de terem causado uma fratura em sua mão

O Liberal

O zagueiro do Olympiacos, o português Rúben Semedo, foi agredido por homens encapuzados na noite de sexta-feira (15), em Glyfáda, na região de Atenas. De acordo com relatos do próprio jogador a veículos de imprensa da Grécia e de Portugal, os golpes o atingiram no tronco e na cabeça, além de terem causado uma fratura em sua mão. As informações são do site Notícias ao Minuto. 

 "Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. Uma semana antes, vieram aqui seguranças do clube agredir-me. Desta vez, vieram pessoas encapuzadas, pode ser coincidência ou não ser", afirmou. 

O fato ocorreu em frente à casa de Semedo, quando ele chegava ao local com um amigo, no final da noite. O jogador prestou queixa às autoridades. O  Olympiacos se manifestou por meio de nota logo quando soube do ocorrido. 

"O Olympiacos condena inequivocamente o ataque de ontem à noite contra Semedo. De certeza que as autoridades farão o possível para punir quem está a se esconder por trás dessa ação covarde", afirmou o clube. 

Histórico desfavorável 

O zagueiro tem um longo histórico de problemas com as autoridades. Há mais de uma semana, foi acusado de violência doméstica pela namorada e ficou detido, mas acabou liberado no mesmo dia.

Em agosto do ano passado, chegou a ser preso por mais tempo, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 17 anos. Alguns dias depois, pagou fiança e foi solto. Quando era jogador do Villarreal, em 2018, foi preso acusado de tentativa de homicídio, assalto e posse ilegal de armas. Na ocasião, a defesa alegou que ele foi "vítima de uma fraude" e "não reagiu da melhor maneira possível, mas foi a vítima".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES