Vindo de goleada, adversário do Paysandu na Copa Verde está invicto há quase um mês

Cuiabá-MT volta a campo nesta sexta-feira (8), pela Série B

Andre Gomes

Quem está esperando uma final de Copa Verde com amplo favoritismo ao Paysandu contra o Cuiabá-MT, pode acabar se surpreendendo. A equipe mato-grossense está invicta há seis jogos, em um período de quase um mês. Além disso, as últimas vitórias no Brasileiro da Série B, contra CRB-AL e Bragantino-SP, deixam o time mais próximo de uma possível surpresa e um acesso à Série A.

INVENCIBILIDADE

Desde que perdeu para o Sport-PE, em Recife, no dia 14 de outubro, por 2 a 0, Cuiabá-MT não voltou a perder. Desde então, foram quatro vitórias e dois empates, contando Copa Verde e Segundona, aumentando o retrospecto positivo do time nas últimas semanas.

Pela Série B, além da goleada por 5 a 1 sobre um adversário direto, o CRB-AL, na última rodada, o Dourado venceu Guarani-SP (2 a 1) e Bragantino-SP (2 a 0) e também empatou com Brasil de Pelotas-RS (0 a 0) e Coritiba-PR. Já pela semifinal da Copa Verde, após derrotar o Goiás-GO (2 a 1) no tempo normal, despachou o clube esmeraldino nos pênaltis.

SEIS PONTOS

Atualmente na 10ª posição, o Cuiabá-MT, que tem 47 pontos, está apenas seis pontos atrás do Coritiba-PR, quarto colocado com 53, faltando cinco rodadas para o final da competição. Precisando de uma série de combinações de resultados, a pequena distância mantém as esperanças do acesso para o Dourado.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES