Sobre o Paysandu, meia paraguaio que atua no Náutico avisa: 'Se saírem para propor o jogo, podem sofrer gol'

Náutico e Paysandu duelam por uma vaga na Série B de 2020 neste domingo (8), nos Aflitos

Fabio Will

O Náutico-PE se prepara para receber o Paysandu, no próximo domingo (8), nos Aflitos, decidindo uma vaga na Série B de 2020. O time alvirrubro sabe das dificuldades que irá enfrentar, já que o clube paraense está invicto há 16 partidas, mas o meia paraguaio Jiménez quer terminar com a série invicta do Papão.

Com 26 anos e na segunda temporada defendendo a camisa do Náutico, Jiménez quer explorar o fator casa e o apoio do torcedor, que deve lotar o estádio dos Aflitos.

“Jogando em casa temos uma força. Cada time que vem jogar aqui, vai esperar. Sabem que se saírem para propor o jogo de igual para igual, podem sofrer gol. E sabemos que temos apoio do torcedor que vai ser fundamental, porque nesse jogo, vão chegar junto. O adversário é um time organizado, jogarão aqui em casa querendo ganhar, mas temos que mostrar a nossa força, por que nos classificamos em primeiro”, disse.

O paraguaio sabe que é uma partida que não permite deslizes e prega atenção contra o Paysandu, time de melhor aproveitamento da Série C jogando fora de casa.

“Estamos trabalhando dia a dia para não ter margem de erro nessa circunstância. Em jogo de mata-mata, quem erra perde e nosso trabalho vem sendo muito bom. Sabemos o time com quem vamos jogar e vamos entrar em campo para fazer uma partida para ganhar", disse.

Náutico e Paysandu se enfrentam neste domingo (8), ás 18h, no estádio dos Aflitos, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C. Quem vencer garante vaga na Série B de 2020. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. A partida será transmitida lance a lance pelo OLiberalcom.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!