Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Seis clubes do Brasileirão se reúnem para criação de liga independente, diz site

Os demais integrantes da elite do futebol nacional não participarão do grupo neste primeiro momento.

O Liberal

Os cinco clubes paulistas que disputam a Série A - Corinthians, Palmeiras, Sã Paulo, Santos e Red Bull Bragantino - mais o Flamengo vão se reunir nesta terça-feira (3) para decidir a criação de uma liga independente.  Os demais integrantes da elite do futebol nacional não participarão do grupo neste primeiro momento. As informações são do site GOAL. 

Os presidentes dos seis envolvidos querem a adesão de mais participantes, desde que não haja nova discussão sobre os direitos de transmissão. Hoje, o que trava a adesão máxima ao torneio é a distribuição das cotas de televisão.

Os clubes que recebem valores inferiores iniciaram uma queda de braço com Flamengo e Corinthians nos bastidores. Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza são alguns dos envolvidos na briga por mais dinheiro, conforme adiantado pela reportagem.

É possível que estes clubes criem uma liga paralela em meio à discussão pela distribuição de valores. Fontes ligadas aos gigantes de São Paulo confirmam que há consenso entre os cinco integrantes da elite do futebol nacional e o Flamengo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES