Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segundinha: Pedreira e Amazônia Independente decidem primeira vaga na elite do Parazão 2022

A partida ocorre na manhã deste domingo (21), às 9h30, no CT da Desportiva

O Liberal

Enquanto o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) avalia a suposta irregularidade que pode mudar alterar a semifinal da Série B do Parazão entre Caeté e Parauapebas, do outro lado tem vaga na elite do Parazão em jogo. Neste domingo (21), às 9h30, no CT da Desportiva, Pedreira e Amazônia Independente decidem o primeiro clube, vindo da Segundinha, a garantir um lugar no estadual 2022.

Na primeira partida, tudo igual. Na última quarta-feira (17), Pedreira e Amazônia empataram em 1 a 1, no Estádio do Souza. Com o resultado, quem vencer o próximo jogo estará classificado. Em caso de nova igualdade, a decisão será decidida nas cobranças de pênaltis.

A outra partida da semifinal, entre Caeté e Parauapebas, foi cancelada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). A medida foi tomada após o órgão julgar procedente uma denúncia de irregularidade envolvendo jogadores do Parauapebas.

De acordo com o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), Del Filho, a partida está suspensa até o julgamento final do caso. A entidade que controla o futebol no estado aguarda uma decisão judicial para elaborar a nova tabela da competição.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES