São Francisco vence Capitão Poço e abre vantagem por vaga na final da Segundinha; veja mais

O único gol da partida aconteceu aos 43 do segundo tempo; jogo de volta será no estádio José Rufino de Souza

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Na outra partida da semifinal da Segundinha, São Francisco e Capitão Poço se enfrentaram na manhã desta quinta-feira, no CT da Desportiva, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O time de Santarém saiu na frente e venceu o jogo de ida por 1 a 0, garantindo a vantagem na decisão do próximo domingo, a partir das 15 horas, onde o vencedor garante vaga na final e acesso à Série A do Parazão 2023.

A partida começou movimentada, com as equipes cavando espaços na defesa adversária. Coube ao Leão Santareno as melhores oportunidades ainda no primeiro tempo, enquanto o Capitão Poço insistia nos contra-ataques. A falta de pontaria, no entanto, deixou a etapa inicial com o placar em igualdade

VEJA MAIS

image De virada, Santa Rosa vence Cametá e sai na frente por uma vaga na final da Segundinha; veja
Equipe de Icoaraci saiu atrás no placar, mas empatou com Rogerinho e virou com Wallace; Balotelli descontou para o Mapará


image Segundinha começa a definir nesta quinta (3) acessos ao Parazão 2023; veja equipes na disputa
Semifinalistas se enfrentam em busca de duas vagas na grande final e duas posições na elite estadual no ano que vem. 


image Árbitro suspeito de interferência em resultados na Segundinha se posiciona sobre afastamento da FPF
Marcos José Soares de Almeida diz que foi vitma de boatos de jornalista esportivo da capital e reforça que nunca se envolveu em ilícitos de qualquer natureza.

No retorno ao segundo tempo o panorama permaneceu igual aos 45 minutos iniciais. Aos poucos as chances foram aparecendo, principalmente para o São Francisco, que passou a pressionar o adversário no campo de defesa. A insistência rendeu frutos somente na reta final do jogo.

Aos 43 minutos, o São Francisco avançou sobre o campo de defesa do adversário e iniciou a jogada do gol com Riquelme. O avançado aproveitou o descuido e lançou Amaury, que tirou a marcação e completou para o gol, fechando o placar em 1 a 0, com a vantagem de poder empatar o próximo jogo para chegar à grande final do Parazão da Série B.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES