Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan testa positivo para COVID-19

Dirigente é o quarto do Tricolor a ser infectado com o vírus. Clube informa que ele passa bem e está em isolamento.

LANCE!

Na noite deste domingo, o Grêmio informou, através de um comunicado no seu site oficial, que o presidente Romildo Bolzan testou positivo para o coronavírus. Ele é o quarto da diretoria infectado com o vírus.

De acordo com a assessoria do Tricolor, o dirigente realizou o exame hoje e já entrou em repouso. Lembrando que o mandatário tem 60 anos e exige maiores cuidados com a doença.

Antes de Bolzan, Eduardo Fernandes, assessor adjunto da categoria de base e Claudio Oderich e Marco Bobsin, ambos vice-presidentes do clube, já haviam testado positivo para o COVID-19.

Romildo Bolzan esteve, junto de outros dirigentes, em um jantar com a diretoria do Internacional às vésperas do Gre-Nal pela Libertadores da América. Presidente do Colorado, Marcelo Medeiros também testou positivo para o vírus.

Na última sexta-feira, o elenco do Tricolor compareceu ao CT Luiz Carvalho, realizou exames e recebeu recomendações para a quarentena dentro de casa. Até o momento não houve caso confirmado.

Confira nota do clube:O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado postivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES