Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher diz que foi abusada por Maradona quando era adolescente

Mavys Alvarez, de 37 anos, acusou o ex-jogador, que faleceu há um ano, de ter forçado relação sexual

O Liberal

A cubana Mavys Alvarez disse que o astro do futebol Diego Maradona a estuprou quando era adolescente. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista coletiva realizada em Buenos Aires na última segunda-feira (22).  As informações são do “Extra”.

A acusação se refere a uma viagem que Alvarez fez à Argentina com Maradona em 2001, quando ele tinha cerca de 40 anos e ela 16. A mulher disse que conheceu o astro do futebol pouco antes da viagem, quando ele estava em Cuba para se submeter a um tratamento anti-drogas. Na coletiva, ela, que hoje tem 37 anos, afirmou que Maradona a estuprou na clínica em Havana onde ele estava hospedado, enquanto sua mãe estava no quarto ao lado.

A mulher ainda prestou depoimento para o tribunal do Ministério da Justiça argentino, que está investigando denúncias de tráfico contra a ex-comitiva de Maradona, que faleceu em 25 de novembro do ano passado.

Ela chegou a descrever a relação com o Maradona como consensual, mas que teve uma ocasião que o ex-jogador forçou para ficar com ela.

A imprensa argentina chegou a entrar em contato com Matias Morla, advogado de Maradona antes de sua morte. Mas ele não respondeu a um pedido de posicionamento e não foram identificados outros representantes legais do ex-jogador no caso.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES