CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Frustrante: Bragantino vence Águia, mas não leva vaga no G4

Tubarão está eliminado do Parazão

Redação Integrada
fonte

Apesar da vitória por 2 a 0 contra o Águia, o Bragantino saiu frustrado do estádio Evandro Almeida, o Baenão, na tarde desta quarta-feira (05). O triunfo não serviu para colocar o Tubarão entre os quatro primeiros, sendo superado pelo Paragominas no critério saldo de gols – ambos terminaram a primeira fase com 16 pontos. Os atletas do Tubarão saíram visivelmente aborrecidos com a eliminação prematura e o fato de não ter calendário nacional garantido para as temporada 2021 – o clube, contudo, jogará a Série D deste ano.

Os lances capitais

Os gols da partida foram assinalados por  Fidélis, aos 10 minutos do primeiro tempo, além do atacante Canga, aos 39 minutos da etapa final. O Braga foi beneficiado em função da expulsão do lateral direito Bruno Oliveira, que agrediu o adversário dando uma cotovelada, aos 16 minutos do primeiro tempo.

No final do jogo, o Bragantino soube da vitória, praticamente, consolidada do PFC. E para obter a classificação, teria que marcar mais dois gols no Águia. No entanto, sem Fidélis, lesionado, a equipe caiu bruscamente de produção ofensiva e o objetivo não foi cumprido. Dessa forma, a vantagem do Paragominas se estabeleceu no segundo critério de desempate que foi o saldo de gols – nesse quesito, o PFC teve um de saldo, enquanto que o Braga teve zero. O detalhes é que as equipes empataram no primeiro critério de desempate - número de vitórias, com cinco triunfos para cada lado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES