Parazão: Federação divulga tabela e desmembra jogos da última rodada; campeonato termina em setembro

10º rodada do estadual será concluída nas próximas terça e quarta-feira

Redação Integrada

Minutos após o encerramento da 9º rodada do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou o detalhamento da 10º e última rodada da fase classificatória do Parazão 2020. 

A tabela aponta um desmembramento da rodada, que, em função da pandemia do novo coronavírus, ocorre com medidas restritivas e tendo como sede somente Belém. Na terça-feira (04), Castanhal e Independente jogam na Curuzu, a partir das 18h. Na sequência, o Paysandu vai encarar o Itupiranga, no Mangueirão, às 20h30. O mando de campo é do Itupiranga. 

Na quarta-feira (05), três partidas complementam a rodada. Carajás e Paragominas medem força a partir das 15h30 tendo como palco o estádio Mamazão, em Outeiro. No mesmo horário, no Baenão, o desafio é entre Águia x Bragantino. O Remo concluirá a rodada encarando o Tapajós, a partir das 20h, no Mangueirão.  

O detalhe é que a FPF também definiu a data dos jogos válidos pela semifinal e final da competição. Na semi, considerando o primeiro confronto, os jogos estão marcados para os dias 12 e 19 de agosto. A outra semifinal está marcada para os dias 13 e 20 de agosto. A final do Parazão será disputada em dois jogos: 26 de agosto e dois de setembro.   

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES