Ex-Remo, preparador físico do Náutico rebate técnico do Paysandu: 'Cuide da sua vida!'

Walter Grassmann esteve no Remo em 2017

Andre Gomes

As polêmicas envolvendo a desclassificação do Paysandu no Brasileirão Série C continuam. Os comentários do técnico Bicolor, Hélio dos Anjos, não foram bem digeridos pelo Náutico. O treinador criticou a escolha da arbitragem gaúcha para o jogo nos Aflitos, já que a comissão técnica do Timbu é toda do sul do país. Em entrevista à Redação Integrada de OLiberal, o preparador físico ex-Remo Walter Grassmann falou sobre o tema.

"Apenas tomei conhecimento das declarações do técnico do Paysandu insinuando que o [Leandro Vuaden] não deveria ter sido escalado por ser gaúcho e a comissão toda do Náutico ser do Sul. Ele, Hélio, foi leviano e não admito esse comportamento envolvendo minha integridade. Insinuação irresponsável do Hélio", dispara.

Walter, de 59 anos, chegou ao Remo em maio de 2017, para integrar comissão técnica comandada por Josué Teixeira e permaneceu ao longo do ano, mesmo após a demissão do então treinador Azulino. Questionado sobre possíveis medidas contra o técnico do Paysandu, Walter Grassmann conta que está focado na semifinal contra o Juventude.

"Respeito o Hélio do Anjos, pois o mesmo possui uma carreira vitoriosa, mas ele foi muito mal nessa declaração. Estou apenas focado na semifinal. Oro para que o Hélio reconheça que estava chateado com o não acesso e tenha se pronunciado erroneamente. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra", finaliza Walter, que também usou as redes sociais para criticar as palavras de Hélio.

O preparador físico do Timbu também usou as redes sociais para responder as declarações (Reprodução Facebook)
Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!