Ex-jogador do Remo chama comentarista da Fox de 'imbecil' e 'marca' briga nas redes sociais

Ex-jogador foi campeão paraense pelo Remo em 2014

Redação Integrada

O ex-jogador de futebol Leandrão, que teve passagens pelo Internacional-RS, Botafogo-RJ, Vasco-RJ e Remo não poupou críticas ao comentarista esportivo Mano, dos canais “Fox Sports”. Em sua conta no Instagram, Leandrão chamou o jornalista de “babaca” e que estaria o esperando em uma praia do Rio de Janeiro (RJ).

Nos stories de seu Instagram comentou a situação em que o jornalista se refere ao volante Wellington, do Athletico Paranaense, como um “jogador comum”. Em seguida ele postou um vídeo lutando com um professor e convocou o comentarista.

“Não pode ser verdade isso! E nós ex-jogadores e jogadores em atividade se criticar algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala merda na "Fox Sports". Imbecil, Mano. E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito. Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5 para ser mais preciso”, postou.

REMO

Leandrão atualmente integra a comissão técnica do Boavista-RJ e passou pelo Remo na temporada de 2014. Inclusive fez parte do elenco campeão paraense, título que o clube não conquistava há seis anos.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES