Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em busca da segunda vitória na Série D, Castanhal enfrenta o Pacajús-CE fora de casa

Partida colocará frente a frente equipes em momentos distintos na temporada. Adversário do Japiim não ganha uma partida desde fevereiro.

Caio Maia

Em busca da segunda vitória seguida na Série D, o Castanhal entra em campo nesta sexta-feira (22), às 20h, para enfrentar o Pacajús-CE. A partida, que será disputada no estádio João Ronaldo, no interior do Ceará, colocará frente a frente equipes em momentos distintos na temporada.

Apesar de não ter conseguido a classificação às semifinais do Campeonato Paraense, o Castanhal vem embalado para enfrentar o Pacajus-CE. Na estreia pela Série D, a equipe aurinegra goleou o Moto Club-MA por 3 a 0, em casa, e saiu na frente na briga por uma vaga nos mata-matas. No momento, o Japiim é líder do Grupo 2 do torneio.

Por outro lado, o Pacajus-CE não vence há cinco jogos. A última vez que a equipe do Ceará saiu de campo com os três pontos foi em fevereiro, quando venceu o Maracanã pelo campeonato estadual. Apesar da má fase, a equipe começou a Série D pontuando. Na primeira rodada da Quarta Divisão, o Índio Paiacu empatou com o 4 de Julho-PI, fora de casa.

Como vem as equipes

O Castanhal deverá mandar a campo uma equipe muito parecida com aquela que venceu o Moto Club-MA na rodada passada. Durante a semana, o Japiim anunciou duas novas contratações: o meia Túlio e o lateral-direito Ronaldo. No entanto, a presença dos dois no time titular é dúvida.

Já o Pacajús terá como grande destaque o treinador Oliveira Canindé. O técnico, que tem ampla rodagem pelo futebol nordestino, já treinou o Remo, em 2017. Além disso, algumas contratações chegaram para reforçar o clube na competição. Os atletas são peças que podem auxiliar o Índio na Terceirona.

Ficha técnica

Pacajús x Castanhal

Data: 22 de abril, sexta-feira

Hora: 20h

Local: Estádio João Ronaldo, em Pacajús, Ceará

 

Arbitragem: Diego Roberto Souza de Melo (PB)

Auxiliares: Jailson Albano da Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

 

Castanhal: Axel; Daelson, Zulu, Elias e Rodrigo; Ricardo Capanema, Samuel, Fazendinha e Gui Campana; Ruan e Whelton. Técnico: Robson Melo.

Pacajus-CE: Jhones; Zé Augusto, Igor Ribeiro, Marcelo Amaral e Zé Aquiraz; Dedé, Max Carrasco, Claudivan e Rodrigo Canindé; Daniel Passira e Vinícius. Técnico: Oliveira Canindé. 

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES