Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Ele está se convocando', afirma Tite sobre possível chamada de Pedro do Flamengo; vídeo

Técnico da Seleção Brasileira admite que Pedro pode estar entre os nomes que vão à Copa do Mundo de 2022

Andre Gomes

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre vários temas relacionados à Copa do Mundo do Catar. Convidado do podcast Flow Sport Club, o treinador comentou o momento do centroavante Pedro, no Flamengo. Em boa fase nos últimos meses, o jogador tem sido o principal destaque do time rubro-negro e Tite admitiu que Pedro está se colocando como um candidato à Copa:

"Está jogando muito, não sou eu que estou convocando, é ele que está se convocando, é um jogador com características específicas. Ontem (domingo, contra o Palmeiras) teve um lance em que colocaram uma bola nele e ele escora para o Arrascaeta. Então você vê que é um jogador que não só tem qualidade técnica, como raciocina numa mesma dimensão desses jogadores, não vai ter velocidade. Você quer dele velocidade? Não vai ter, mas você vai ter um pivô, uma jogada combinada de cabeceio", afirmou o treinador.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES