EA Sports anuncia que Fifa 21 não terá versão demo; decisão da empresa é criticada na web

É a primeira vez que a empresa decide não disponibilizar a versão de teste gratuita; EA Sports justificou que está juntando esforços para lançamento do game para o Play Station 5

LANCE!

A EA Sports, empresa responsável pelo game 'Fifa 21', anunciou por meio das redes sociais que não vai disponibilizar a versão demo do jogo, que é gratuita e costumava ser colocada a disposição para avaliação, pela primeira vez nesta geração de consoles.

A empresa justificou a decisão afirmando que está juntando esforços para a próxima geração de consoles que envolve o novo 'Playstation 5' e o 'X Box Séries X'.

- Não vamos lançar uma demo do FIFA 21. Em vez disso, optamos por focar o tempo da equipe de desenvolvimento na entrega da melhor experiência possível do jogo completo, tanto para consoles da geração atual quanto da próxima - disse o comunicado.

A EA Sports ainda confirmou que a versão de teste (paga) estará disponível à partir do dia 1 de outubro e a estreia do jogo está marcada para o dia 9 de outubro.

- Estamos ansiosos pelos membros da EA PLAY testarem o jogo daqui 10 dias, e pelo lançamento no dia 9 de outubro! - concluiu a empresa.

A notícia não repercutiu bem nas redes e muitos fãs de games criticaram a decisão da EA Sports.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES