CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Defensoria Pública faz parceria com a dupla Re-Pa e Remo realiza ação para reconhecimento de paternidade

Remo abrirá a Sede social para a realização do Programa Pai Legal

Fabio Will

A Defensoria Pública do Estado do Pará firmou parceria com Remo e Paysandu para ampliar o Programa "Pai Legal", que existe há 14 anos, com o objetivo de prestar o serviço de reconhecimento paterno, seja ele espontâneo ou por teste de DNA, de forma gratuita.

O Remo se pronunciou através das redes sociais e promoverá ações nos dias 26, 27 e 28 de agosto na Sede social do clube, na Avenida Nazaré, no horário de 8h às 14h.

O clube azulinio se pronunciou e chamou a sociedade para realizar reconhecimento voluntário.

“Reconhecer a paternidade é algo ímpar na vida de um pai e de um filho. A Defensoria Pública do Estado do Pará se uniu ao Remo e ao Paysandu para atender casos de reconhecimento voluntário de paternidade ou por meio de exame de DNA. A ação será nos dias 26, 27 e 28 de agosto na sede social do Remo e do Paysandu, onde o 'Pai Legal' estará em atendimento, das 8h às 14h. Entre neste show de bola e marque esse golaço para o seu filho”, escreveu o clube nas redes sociais.

Além da Defensoria Pública do Estado do Pará, a realização do Programa Pai Legal conta com a SESPA que cede os técnicos de laboratório e o material de coleta e, também, com a UFPA, com o laboratório de genética humana, responsável pelas análises do material coletado. A equipe conta, ainda, assistentes sociais, psicólogos e pedagogos.

Ter o nome do pai nos documentos é um direito estabelecido como um princípio de dignidade humana, na Constituição Federal/88, artigo 27 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES