Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De saída: destaque do Cruzeiro na Série B, Matheus Barbosa será cedido ao Atlético-GO

O jogador estava emprestado pelo Avaí e no acordo estava previsto que ele seria liberado de forma imediata caso houvesse propostas de clubes da Série A

Valinor Conteúdo

A fase no Cruzeiro não é boa, em várias partes do clube. E, um dos poucos jogadores que tem dado retorno ao clube, sendo artilheiro do time na temporada, Matheus Barbosa está de saída da Raposa para o Atlético-GO.

O volante pertence ao Avaí e estava emprestado ao time azul até o fim do ano. Mas, uma cláusula no acordo permite que haja liberação imediata caso chegasse uma proposta de uma equipe da Série A.

O Cruzeiro não vai ser recompensado pela saída do jogador antes do término do vínculo. A informação foi veiculada pela Rádio Sagres e confirmada pelo L!.
Barbosa fez sua despedida do clube no duelo contra o Remo, pela Série B, quando o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0, sendo expulso no confronto após levar dois cartões amarelos.

O Cruzeiro só seria recompensado financeiramente se Matheus fosse vendido enquanto ele estivesse emprestado ao time mineiro. A saída do jogador é uma perda para o elenco, já que tem sido um dos poucos destaques positivos da equipe nesta Série B. Matheus fez sete gols em 27 partidas com a camisa do Cruzeiro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES