Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho no G-4 da Série D, Castanhal enfrenta campeão piauiense no Diogão

Japiim da Estrada encara o Fluminense-PI, que será liderado por artilheiro ex-Remo.

Caio Maia

De olho no G-4, zona de classificação à próxima fase da Série D, o Castanhal entra em campo nesta terça-feira (2) contra o Fluminense-PI pela quarta rodada do torneio. A partida começa a partir das 15h, no estádio Diogão, em Bragança, no nordeste do Pará.

Pela segunda vez, mesmo possuindo o mando de jogo, o Japiim da Estrada terá que jogar fora de Castanhal. O gramado do estádio Modelão foi vetado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, por conta disso, a equipe aurinegra precisará viajar até Bragança para mandar as partidas na Série D.

Após vencer a primeira partida na competição e perder a segunda, o Castanhal quer os três pontos para voltar ao G-4. No entanto, o desafio não será dos mais fáceis. O Fluminense-PI é o líder da chave, com duas vitórias em duas partidas, e foi campeão piauiense no final de semana. A equipe tricolor tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa da chave.

Como vêm as equipes?

De acordo com a assessoria de comunicação do Castanhal, o Japiim da Estrada não terá desfalques para o jogo contra o Fluminense-PI. A tendência, desta forma, é que o técnico Robson Melo mantenha a base das escalações utilizadas nas últimas partidas. O destaque da equipe aurinegra neste início de temporada tem sido o atacante Ruan, que já marcou 4 gols em 11 partidas em 2022.

Já o Fluminense-PI terá uma equipe com algumas alterações. O técnico Marcelo Vilar não terá à disposição para a partida o lateral-esquerdo Tiaguinho, o volante Pio e o atacante Eduardo, todos lesionados. Já o destaque da equipe tricolor é o atacante Mário Sérgio, ex-Remo. O jogador tem incríveis 20 gols marcados em 22 partidas no ano e é o artilheiro do Brasil em 2022.

Ficha técnica

Castanhal x Fluminense-PI

Data: 03/05/2022 (terça-feira)

Horário: 15h

Local: Diogão

Árbitro: Fábio Santos de Santana (AC)

Assistentes: Rafael Bastos Cardoso (PA) e Robson João dos Reis (PA)

Prováveis escalações

Castanhal: Axel Lopes; Daelson, Zulu, Elias e Rodrigo; Ricardo Capanema, Samuel, William Fazendinha e Gui Campana; Welthon e Ruan. Técnico: Robson Melo.

Fluminense: Nicolas; Jean, Ramon, Michel e Júnior Prego; Mazinho, Sapé e Bismarck (Janeudo); Tarcísio, William Salvino e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES