CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Copa do Mundo, Seleção Brasileira, Remo, Paysandu; Veja as previsões para as equipes em 2026

Milena Vitoreli analisou os rivais Remo e Paysandu e fez previsões dobre o Brasil no Mundial

Fábio Will
fonte

O ano de 2026 se aproxima e, com ele, aquele desejo comum a todo torcedor: ver o time do coração campeão, conquistando o acesso ou alcançando resultados que levem a disputas internacionais. A próxima temporada também será marcada pela Copa do Mundo, e, pensando nisso, a equipe de O Liberal conversou com a astróloga e taróloga Milena Vitoreli, que jogou as cartas para prever o futuro de Remo, Paysandu, da Seleção Brasileira no Mundial.

Milena Vitoreli analisou competição por competição e detalhou, segundo as cartas, como será o caminho dos clubes paraenses em 2026.

Campeonato Paraense (Parazão)

Remo

Para o Leão Azul, a previsão aponta uma equipe competitiva, determinada e capaz de superar dificuldades, mas que pode acabar ficando pelo caminho em detalhes decisivos.

“O Remo fará um bom Campeonato Paraense, com momentos de brilho e superação. Vejo uma equipe compacta, que consegue dar a volta por cima em situações difíceis. Um jogador pode ter papel fundamental, mas algumas cartas indicam que o título pode escapar por detalhes”, disse a taóloga

Paysandu

Já pelo lado bicolor, as cartas foram mais positivas. Segundo a astróloga, o Paysandu terá equilíbrio e entrosamento, fatores que podem ser decisivos na disputa do título estadual.

“O Paysandu aparece como um time muito elogiado, bem organizado e com grande equilíbrio. As cartas são bastante positivas e indicam boas chances de título. A competição será decidida nos detalhes, mas o favoritismo aponta mais para o Paysandu do que para o Remo”, afirmou.

image Taça do Parazão 2026 (Fábio Will/ Especial para O Liberal)

Copa Norte

Paysandu

A tradicional competição regional retorna em 2026, mas as previsões não são animadoras para o Papão da Curuzu.

“As cartas mostram frustração. O Paysandu não fará uma boa Copa Norte. Vejo uma eliminação nas fases finais, mas com pouca chance de chegar ao título”, analisou.

Remo

Para o Remo, o cenário também não é dos melhores, com instabilidade ao longo da competição.

“O Remo aparece instável na Copa Norte. Pode até viver um momento de glória ao eliminar um adversário difícil, mas depois surge uma derrota decepcionante. A energia da competição não é positiva para nenhum dos dois clubes”, explicou.

image Milena Vitoreli jogou cartas e detalhou como será o ano para Leão, papão e Seleção Brasileira (Arquivo pessoal)

Remo na Série A

De volta à elite do futebol brasileiro após 32 anos, o Remo será o único representante da Região Norte na Série A. Segundo Milena Vitoreli, o principal objetivo será alcançado: a permanência.

“O Remo vai conseguir se manter na Série A. As cartas são positivas, mostram resistência, luta, comemoração e prosperidade. Será uma temporada muito difícil, com muitas derrotas, mas o clube não será rebaixado. Existe até a possibilidade de uma vaga na Copa Sul-Americana ao final do campeonato”, previu.

image Leão Azul vai jogar a elite do futebol barsileiro (Cristino Martins / O Liberal)

Paysandu na Série C

Após o rebaixamento em 2025, o Paysandu busca o retorno imediato à Série B. A previsão aponta um caminho árduo, mas com final feliz.

“O Paysandu vai retornar à Série B, porém não será uma campanha fácil. Vejo dificuldades, provações e momentos ruins, mas o objetivo será alcançado. Não necessariamente como campeão, mas entre os quatro primeiros”, disse.

image Papão tenta esquecer 2025 e voltar à Série B em 2026 (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Para o Mundial de 2026, as cartas trazem otimismo para a Seleção Brasileira.

“A Seleção vai surpreender. A energia é boa. Vejo obstáculos difíceis, mas também cartas muito fortes, como o Sol e a Estrela juntas, que indicam sucesso. Não descarto o hexa ou, pelo menos, o Brasil chegando a uma grande decisão. Um jogador terá destaque, mas o principal fator será o trabalho coletivo, a organização e a força do grupo”, analisou.

image Seleção Brasileira busca o hexa em 2026 (@rafaelribeirorio / CBF)

Principais seleções rivais

Argentina

“A Argentina dará muito trabalho. As cartas mostram sorte e competência, com possibilidade de chegar longe. Porém, também apareceu a carta do caixão, que pode indicar uma eliminação nas fases finais”, disse.

França

“A França aparece com energia negativa. As cartas indicam dificuldades, cortes e eliminação. Pode chegar até as quartas de final, mas não vejo avanço além disso”, falou.

Espanha

“A Espanha não vence a Copa do Mundo. As cartas mostram boas energias e vitórias importantes contra seleções fortes, mas também indicam um rompimento, que representa eliminação. Ainda assim, será uma campanha com ao menos uma vitória marcante”, finalizou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES