Copa do Mundo: Atacante da Coreia do Sul viraliza, é chamado de galã e recebe pedido de casamento

Jogador sul-coreano fez sucesso nas redes sociais neste mundial e possui mais de 2 milhões de seguidores

Fábio Will
fonte

Com a classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo, a Coreia do Sul, adversária do Brasil nesta fase, possui um atacante que faz sucesso nas redes sociais durante o Mundial do Catar e ganhou status de “galã” na web e recebeu pedidos de casamento.

Cho Gue-sung, de 24 anos, já balançou a redes na Copa do Mundo em duas oportunidades. Ele possui milhões de seguidores no Instagram, porém, iniciou o Mundial com apenas 20 mil e hoje ultrapassou a marca de 2,3 milhões de pessoas. Requisitado na web, ele teve que desligar o aparelho celular, de acordo com a imprensa su-coreana. O jogador recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais e muitas delas foram pedidos de casamento

Artilheiro da Liga Coreana com 17 gols marcados defendendo a camisa do Jebonk Hyundai Motors, ele será uma das opções na equipe que encara o Brasil, às 16h, no Estádio 974, no Catar. As equipes duelam por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo e a partida terá transmissão com pré-jogo e lance a lance em OLibera.com.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES