Com ex-Paysandu e Remo na lista, Castanhal contrata 'pacotão' de reforços para o Parazão

A meta do clube da Cidade Modelo é garantir uma vaga na Série D

Fabio Will

O Castanhal aos poucos vai montando a equipe para a disputa do Parazão 2020. Na semana passada, o Japiim da Estrada comunicou a contratação do técnico Artur Oliveira e fechou um “pacotão” de reforços de jogadores.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente do Castanhal Helinho Paes Júnior confirmou alguns nomes e falou sobre as metas para a temporada frente à equipe auri-negra.

“Fechamos com alguns jogadores e estamos tentando trazer outros. O zagueiro Martony está bem encaminhado. Iremos trabalhar com aproximadamente 30 atletas, mas ainda não posso garantir, pois garotos da base irão fazer parte do elenco. Nosso pensamento é chegar às semifinais e garantir uma vaga na Série D”, disse.

SAMUEL

O meia Samuel, de 24 anos, acertou com o Castanhal em 2020. O atleta é cria das divisões de base da Desportiva e atuou pelo Paysandu em 2017, jogando três partidas pelo clube bicolor e conquistando o título paraense daquele ano.  Em 2018, assinou com o Clube do Remo e garantiu mais uma taça do Parazão, atuando em quatro jogos pela equipe azulina. Seu último clube foi o Sport Belém, pela Segundinha.

O presidente Helinho Paes Júnior pretende definir nos próximos dias a data de reapresentação, que inicialmente está marcada para o dia 16 de dezembro.

JOGADORES FECHADOS COM O CASTANHAL

Zagueiro: Alisson (estava jogando a Segundinha pelo Paraense)

Volantes: Eleilson (Bragantino) e João Neto (Paragominas) 

Meias: Radamés (Globo), Willian Fazendinha (Amazonas FC) e Samuel (ex-Paysandu, Remo e Sport Belém)

Atacante: Pecel (Sport Belém)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES