Com três ex-bicolores no time, Juventude pode classificar dupla Re-Pa na Série C

Se a equipe Jaconera vencer o Ypiranga-RS a Leão e Papão estarão na próxima fase

Fabio Will

Após o término da 17ª rodada da Série C, a dupla Re-Pa está mais forte do que nunca na luta pelas vagas no mata-mata da competição. Mas o clássico de domingo (25), no Mangueirão, poderá virar um “amistoso”, dependendo do resultado entre Juventude-RS x Ypiranga-RS.

O confronto gaúcho da rodada poderá decidir o futuro de Leão e Papão na Série C. Com três ex-bicolores e um azulino, o Juventude vencendo o Ypiranga, coloca Remo e Paysandu na próxima fase, independente do resultado no clássico “Rei da Amazônia”.

 

 

Os ex-alvcelestes que fazem parte do elenco são o treinador Marquinhos Santos que comandou o time em 2017 e início de 2018, o zagueiro Diego Ivo que passou no Bicola em 2017-2018 e levantando a taça da Copa Verde ano passado, além do atacante Caíque Valdívia que vestiu a camisa do Papão em 2015.

A equipe Jaconera também possui um ex-remista no elenco. O meia Rafael Bastos, de 34 anos, está se recuperando de uma lesão no joelho.

Com 28 pontos, o time de Caxias do Sul (RS) é o atual líder do grupo B, mas pode perder a ponta em caso de derrota para o Ypiranga-RS e vitória do Remo ou do Paysandu. Manter a liderança faz o Juventude decidir o mata-mata em casa.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!