Com ex-jogadores da dupla Re-Pa, amistoso solidário de futebol agita o Mangueirão

Jogo ocorre no dia 14 de dezembro,

Redação Integrada

Os torcedores apaixonados pelo futebol paraense terão a chance de rever ex-craques da dupla Re-Pa, no dia 14 de dezembro, às 18h, no evento Futebol Solidário, que é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). O clássico máster visa arrecadar alimentos e ajudar instituições sociais.

NOMES CONFIRMADOS

Ex-Remo e campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana com o Athletico-PR, o atacante Rony está confirmado para o evento, assim como o Rei Artur, um dos grandes ídolos da história do Leão.

Outros ex-atletas confirmados são: Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco", Charles Guerreiro, Robgol, Vélber, Jóbson, Cametá, Flávio Goiano, Helinho, Alexandre Pinho, Mesquita, Adriano Paredão, Ney Sorvetão, Zé Raimundo, Trindade, entre outros.

DOAÇÕES

Com o evento tendo um caráter social, o ingresso será trocado por 1 kg de alimento não perecível. Os portões do estádio do Mangueirão estarão abertos a partir das 13h, com partidas preliminares. Durante os intervalos das disputas serão realizados shows com as bandas NV Seven e Vingadores do Brega.

Os ingressos para a entrada estarão disponíveis para troca a partir da próxima segunda-feira (9), no Mangueirão, Tuna Luso Brasileira, e também no dia do evento.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES