Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cacaio: Castanhal foi mais positivo em busca do gol e merecia vencer o jogo

No jogo em Tucurui, ele promete armar ‘casinha’ para prender o Galo

Braz Chucre

O Castanhal saiu na frente do placar, mas logo cedeu o empate ao Independente, deixando tudo igual no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paraense.

O técnico Cacaio, do Castanhal, analisou o panorama da partida e expressou-se da seguinte maneira. “Ah, foi um jogo duro, difícil é disputa para uma semifinal, com as duas equipes se precavendo deixando tudo para o segundo jogo”, comentou.

O comandante aurinegro conta que o Castanhal teve o maior controle no jogo, mas chance de gols e faltou colocar a bola para dentro. “No momento estava dominando vacilamos e sofremos o foi do empate. Acho que não houve o pênalti e vou rever o lance com mais calma”, disse.

Para o jogo em Tucurui, Cacaio fala que o Castanhal tem a mesma condições e força para vencer o adversário na casa dele.

Cacaio usou todas substituições permitidas e ressaltou que elas foram necessárias para manter o padrão do jogo do Castanhal. “Elas (mudanças) funcionaram bem, sobretudo no jogos das laterais, com o Daelson tendo boas oportunidades. Mas faltou acertar aquela última bola para colocar o atacante na cara do gol”, destacou.

A lesão sofrida pelo meia Alexandre Santana já preocupa o técnico para o jogo de volta. “Agora vamos descansar e começar os treinos na segunda (3) e pensar no jogo. Vamos saber da situação do Alexandre.

Viagem

O Castanhal já segue nesta segunda-feira (3) para Tucurui, onde deve treinar. “Vamos armar ‘casinha’ para eles (Independente) no Navegantão e voltar classificado”, articula.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES