Águia anuncia contratação de goleiro para disputar vaga com Bruno Colaço

Gustavo, ex-Imperatriz, é o novo reforço do Azulão para o Campeonato Paraense

Braz Chucre

Com o Parazão ainda no começo, há tempo para ajustar o time. O Águia, de Marabá, fechou a contratação do goleiro Gustavo, do Imperatriz, MA. O novo componente do grupo aguiano já está treinando com os novos companheiros.

Aos 28 anos, Gustavo é natural de São Luís. É bastante rodado no futebol nordestino com passagem pelo Maranhão. Moto Clube, São José, Boa Vontade, Guarani de Juazeiro-CE e Baraúnas-RN, além do Imperatriz onde jogou a temporada de 2019.

O Azulão estreou no campeonato perdendo para o Bragantino, por 3 a 1. Chegou a marcar o primeiro gol, mas permitiu a reação do Tubarão. Na segunda rodada, no sábado (25), receberá o Castanhal, no Zinho Oliveira, às 17h.

ELENCO

O clube ainda busca novos jogadores e destacou que corre em busca um atacante, um volante e também um meia. Também é possível a contratação de um lateral esquerdo, já que o volante e lateral Marlon - ex-Remo, Paysandu e Vasco - aceitou a proposta do Santo André-SP.  

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES