Bragantino vence o River-PI e avança para próxima fase da Série D

Edgar marcou no segundo tempo e garantiu a classificação do Tubarão

Jogando no Mangueirão, em Belém, o Bragantino conseguiu uma vitória de 1 a 0 contra o River-PI na noite deste domingo (09) e assim conquistar sua classificação para a próxima fase na série D do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo complicado para os dois times, que estavam jogando sob a sombra de uma eliminação prematura, foi aos 21 minutos do segundo tempo que Edgar abriu o placar, que se manteve o mesmo até o final da partida e deu a vitória ao Tubarão. Para o Galo piauiense, um empate já era o suficiente para confirmar a passagem à segunda fase, mas o triunfo do Bragantino mandou o River de volta para casa mais cedo.

Leia mais:

São Raimundo segue na Série D após vitória sobre o Ypiranga, no Amapá

Em um cruzamento dentro da área, Bruno Limão fez o lançamento do lado direito. A bola passou por cima da cabeça de todos que estavam na cara do gol e parou nos pés de Edgar, que entrou no segundo tempo e estava sem marcação alguma, mandando uma bomba para o goleiro do Galo. Ao balançar a rede, Edgar fez o Bragantino alcançar nove pontos na tabela, e o Tubarão fechou essa fase da competição como o líder do grupo A04.

A classificação neste domingo consolida uma fase de recuperação para o Tubarão, que vem de uma vitória por goleada na última rodada dentro dos domínios do Santa Cruz de Natal (RN). Sob o comando do técnico interino, Robson Melo, o Tubarão chegou a amargar a lanterna da competição, mas o Braga intensificou os treinamentos físicos, com a equipe liderada pelo preparador Paulo Victor, até empatar em pontos com o mesmo River, com ambos com seis pontos, e vencê-lo na partida deste domingo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!