Bragantino estreia com vitória de virada na Série D do Brasileiro

Tubarão derrotou o Vilhenense-RO e garantiu os primeiros três pontos na Série D

Fabio Will

O Bragantino estreou na Série D do Brasileirão com vitória. O Tubarão venceu o Vilhenense-RO por 3 a 1 neste domingo (20), no estádio Diogão, na cidade de Bragança (PA) e somou os primeiros três pontos na classificação.

A equipe paraense comandada pelo técnico Cacaio ainda se seu ao luxo de perder uma penalidade com o lateral Esquerdinha, defendida pelo goleiro. No final da primeira etapa o Vilhenense abriu o placar com Lucas Bahia, aos 38 minutos, após rebote do goleiro Axel.

Na segunda etapa o Tubarão voltou com outra postura e pressionou o Vilhenense e foi premiado com o gol. Após jogada de Edcleber, a bola foi tocada para Canga que chutou rasteiro, no canto esquerdo, deixando tudo igual no placar, 1 a 1, aos 11 minutos da etapa final.

Aos 33 minutos o Bragantino virou o jogo. Após cobrança de escanteio na área o zagueiro do Vilhenense tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou o pênalti. Canga foi para a cobrança e deslocou o goleiro adversário, virando o placar.

Já aos 45 minutos o Bragantino fechou o placar com Túlio, da entrada da área, que chutou colocado, sem chance para o goleiro. Tubarão 3 a 1 Vilhenense. O próximo compromisso do clube paraense na competição é no sábado (26), contra o Atlético-AC, ás 19h, na cidade de Rio Branco (AC).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES