Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Baggio sobre pênalti contra o Brasil em 1994: 'Sigo sem me perdoar'

Principal jogador da seleção italiana da Copa do Mundo disputada nos Estados Unidos perdeu cobranças que deu o título ao time dirigido por Parreira

LANCE!

Roberto Baggio, considerado um dos principais jogadores italianos de todos os tempos, se lamenta até os dias atuais do pênalti desperdiçado contra o Brasil na final da Copa do Mundo de 1994. Em entrevista ao "La Republicca", o jogador explica o sentimento daquele momento.

- Sigo sem me perdoar pelo pênalti desperdiçado na final do Mundial de 94 contra o Brasil. Não há religião que importe. Naquele dia, eu poderia me suicidar e não iria sentir nada.

Baggio conquistou o prêmio de Bola de Ouro em 1993, mas aos 54 anos está afastado do futebol. O atleta atuou pela Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão e encerrou a carreira no Brescia. O jogador conquistou uma Copa da Uefa, dois Campeonatos Italianos e uma Taça da Itália.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES