CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atlético de Madrid solicita e Caio Henrique deixa o Grêmio

Lateral-esquerdo, com cinco jogos pelo Tricolor, atendeu o pedido do Colchonero e deixou o time brasileiro de maneira precoce

LANCE!
fonte

Chegou ao fim a passagem de Caio Henrique pelo Grêmio. Nesta sexta-feira, o Atlético de Madrid exerceu uma cláusula no contrato e exigiu a volta do jogador ao time Colchonero.

No site oficial do Tricolor, o agora ex-jogador mandou uma mensagem ao torcedor e relembrou a sua estreia diante do Internacional.

‘Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Gre-Nal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração’, afirmou.

Um dos motivos para a volta do lateral-esquerdo ao time espanhol é a pandemia do coronavírus. Inicialmente, Caio Henrique ficaria no time gaúcho até o fim do ano, mas com o temor de um prejuízo financeiro, a diretoria do clube europeu antecipou o seu retorno.

Com a saída de Caio Henrique, Bruno Cortez volta a ganhar espaço no Grêmio. O lateral que foi campeão da América e titular nas últimas temporadas, perdeu a sua vaga na equipe de Renato Gaúcho desde a chegada do concorrente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES