Atacante paraense que joga na Europa sofre acidente no Pará e perde a esposa

Thiago Brito, de 26 anos, estava em Marabá a caminho de Eldorado do Carajás quando sofreu um acidente na estrada

Redação Integrada

Um dos valores do futebol paraense que se profissionalizaram sem nunca ter vestido as camisas de Remo e Paysandu, Thiago Brito, atual jogador do Birkirkara, de Malta, na Europa, sofreu um acidente na BR-155, na manhã desta terça-feira (18), entre Marabá e Eldorado do Carajás. Thiago ficou em estado grave, mas perdeu a esposa Giane Brito. Uma criança de colo, que seria a sobrinha de Giane, também morreu. 

Aos 26 anos, Thiago Brito era atacante e estava jogando desde o ano passado no Birkirkara, de Malta, foi aproveitar as férias com a família. Ele estava em um carro com a família quando se envolveu em um acidente com um caminhão. O carro estava sendo dirigido pela cunhada de Thiago, que também foi internada em estado grave. Ela e o jogador foram levados ao Hospital Municipal de Marabá, de onde deverão ser transferidos para o Hospital Regional da cidade.

Entenda como foi o acidente aqui: 

Acidente entre carro e caminhão mata bebê e mulher em Marabá

O início da carreira de Thiago Brito foi no Figueirense (SC). No currículo, tem passagens por: Santos (SP), Grêmio Barueri (SP), Portuguesa (SP), Vila Nova e Campinense (PB), além de clubes de fora do Brasil. É o caso do Al-Nasr (Kuawit), Al-Musannah (Omã) e o último, Birkirkara (MAL).

Veja lances de Thiago Brito em campo!

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!