Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arnaldo Cezar Coelho revela o que falou para Galvão Bueno sobre saída do narrador da Globo

Galvão deixará a Globo no fim de 2022 e planeja investir em novos projetos nos próximos anos.

Caio Maia

O ex-árbitro e ex-comentarista Arnaldo Cezar Coelho disse o que conversou com Galvão Bueno sobre a saída do narrador da Rede Globo. As informações são do portal UOL.

"O Galvão está se despedindo e tem conversado muito comigo. Eu disse: 'Galvão, renovação, a fila anda, e você já se reinventou. Você vai ser sempre lembrado, a tua voz vai aparecer por não sei mais quantos anos. É difícil, não é fácil, mas você se acostuma se estiver preparado para sair'", declarou o ex-árbitro.

Arnaldo Cezar Coelho apitou jogos de Copa do Mundo e trabalhou como comentarista de arbitragem na Globo por muitos anos. Na emissora, Arnaldo e Galvão atuaram do programa "Bem, Amigos" e participaram de diversas transmissões esportivas juntos. 

Galvão deixará a Globo no fim de 2022 e planeja investir em novos projetos nos próximos anos. Considerado um dos maiores narradores da televisão brasileira, Galvão protagonizou diversas transmissões marcantes ao longo da sua trajetória na emissora. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES