Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Argentina provoca o Brasil em festa da Finalíssima e Neymar ironiza: "Ganharam a Copa do Mundo?"

Nas redes sociais, camisa 10 do Brasil menosprezou uma música provocativa cantada pelos argentinos após vitória sobre a Itália

O Liberal

O camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar criticou a festa dos jogadores da Argentina após o título da Finalíssima contra a Itália. Em uma postagem nas redes sociais, o craque brasileiro menosprezou a conquista dos hermanos. 

O comentário de Neymar foi feito na página futeousadia no Instagram. O post falava da provocação dos argentinos aos brasileiros. Depois da vitória sobre de 3 a 0 sobre a Azzurra, os jogadores cantaram uma música:

A Finalíssima, torneio vencido pelos hermanos, colocou frente a frenta a atual campeã sul-americana e a atual campeã europeia. Os argentinos venceram a partida em Londres com facilidade por 3 a 0 e fizeram enorme festa.

Até o título da Copa América de 2021 - que garantiu a vaga da Argentina na Finalíssima e foiu conquistado diante da seleção brasileira - a equipe principal da albiceleste ficou 28 anos sem ganhar um troféu. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES