Após polêmica envolvendo Flamengo, jornalista da Globo será repórter no 'Mais Você'

Em junho, jornalista chegou a ser afastada por "conflito de interesses" ao entrevistar ex-atleta do Rubro-Negro e agora fará parte do programa de Ana Maria Braga

LANCE!

A ex-apresentadora do programa "É Gol" e repórter do Grupo Globo Ana Helena Goebel terá uma nova função dentro da emissora. Ana Helena foi afastada das transmissões esportivas após uma suposta "confusão de interesses" em uma entrevista com o ex-jogador do Flamengo Cuéllar, em junho. Ela agora fará algumas participações no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga.

A participação da jornalista na atração das manhãs da Globo foi informada pela coluna "Observatório da Televisão" e confirmada pelo LANCE!. Segundo a apuração, Ana não irá deixar o setor de Esportes da emissora. Ana Helena integrará o programa de Louro José enquanto a repórter Talitha Morete estiver participando de outras gravações.

- Ana Helena Goebel não deixou o Esporte. Ela continua na escala normalmente, em reportagens e transmissões. Eventualmente, Ana Helena participa do "Mais Você" quando a repórter Talitha Morete precisa se ausentar por causa das gravações da série “Expedição Brasil”, do ‘Esporte Espetacular - disse em nota a emissora.

Segundo o "Observatório", Ana Helena também estaria passando por uma fase de testes no entretenimento do Grupo Globo. Em junho deste ano, Goebel foi afastada da transmissão da Copa América ao ser acusada de conflito de interesses por uma entrevista ao ex-Flamengo Gustavo Cuéllar. O marido de Ana Helena é empresário do atleta, que se transferiu do clube pouco depois da matéria ter ido ao ar.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES